Glorificar a Deus quando tudo está indo bem é fácil, é legal, é gostoso. Mas tenha em mente que, da mesma forma que você glorifica ao Senhor nas suas vitórias deve glorificá-lo ainda mais enquanto estiver me meio às batalhas.
Pode parecer estranho glorificar e louvar ao Senhor enquanto se passa por lutas e provações, afinal, tempos difíceis estamos abatidos e sem ânimo. Mas glorificar ao Senhor quando em tribulação nos faz lembrar o quanto Deus já realizou por nós, nos faz fortalecer nossa fé.
Assim como o Senhor tem por nós um amor incondicional, que não depende do que fazemos para existir, assim também Deus deseja que o adoremos: incondicionalmente. Deus deseja que nós o adoremos em nossas alegrias e tristezas, na felicidade ou na dor.
Quando você é capaz de glorificar a Deus em seus momentos difíceis sejam eles quais forem, você está demonstrando que a sua confiança e a sua fé são fortes, e, com certeza, o Senhor te encherá de paz. Portanto, confie, glorifique, espere, adore ao Senhor, não importa as circunstâncias.
0 comentários :
Postar um comentário