"O coração do homem planeja o caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos."Provérbios 16.9
Quais são os seus planos para amanhã? E para daqui há 5 ou 10 anos?
O que você tem planejado fazer em seu futuro?
Passamos boa parte das nossas vidas planejando, sonhando e arquitetando planos para nosso futuro. É natural do ser humano agir assim, afinal, quem nunca se imaginou, sonhou e planejou como estaria daqui há algum tempo?
Mas eu quero que você pare e pense sobre qual tem sido a sua base e a sua direção para fazer seus planos futuros. Você tem colocado Deus em seus projetos ou apenas irá recorrer a Ele quando alguma coisa parecer dar errado?
Te digo que a melhor forma de "dar com os burros na água" é criar projetos onde não há espaço para Deus. Ou melhor, criar projetos onde você não permitirá que Deus dirija e controle. Não adianta você passar horas, dias, ou até mesmo uma vida inteira fazendo planos e projetos se o Senhor não puder dirigir os seus passos.
Você pode até achar que obterá êxito sozinho, mas aquilo que suas forças suportam e sua mente consegue planejar não se compraram - nem de longe - aonde Deus pode te levar se você se deixar conduzir por Ele.
Lembre-se sempre que um projeto deixado nas mãos de Deus é um projeto que dará certo! E não se frustre se o Senhor mudar algumas coisas em seu projeto, Ele sabe o que faz e certamente as mudanças de rota que fará em sua vida serão para te levar além do sucesso, serão para conduzir ao extraordinário!
Ore comigo! :)
"Poderoso Deus, amoro Pai,
Coloco neste momento diante de Ti todos os planos, projetos e sonhos que tenho para a minha vida.
Peço que molde-os e faça neles ajustes conforme a Tua vontade para que eu alcance as maravilhas que o Senhor tem guardado para mim.
Pai, ensina-me a ouvir sua voz e ter consciência de que a sabedoria e o poder a Ti pertencem e que o que conheço é muito pouco.
Ensina-me a abrir mão do controle da minha própria vida e permitir que o Senhor conduza os meus passos.
Em nome de Jesus.
Amém!"
Fique na paz de Deus!
0 comentários :
Postar um comentário