Olá!
Sei que estou há algum tempo sem escrever nada aqui no blog, mas finalmente voltei! rsrsrs
E hoje quero compartilhar com você a leitura que o Senhor me deu para refletir esta noite... Espero que Ele fale com você assim como falou comigo!
Vou tentar dividir com vocês minhas leituras diárias (se possível).
Hoje o Senhor me levou a ler Levítico 4. Peço que leia em sua Bíblia, pois acho o texto muito grande para postar aqui...
A oferta pelo perdão dos pecados sempre foi o sangue. No início, sangue de animal puro e sem defeito (o cordeiro), que anunciava o que viria mais tarde para fazer propiciação dos pecados de toda a humanidade: o cordeiro imaculado e santo, o nosso Jesus.
Nos tempos de Moisés, todo aquele que tomava consciência de seu pecado deveria oferecer um sacrifício para receber perdão. Nos dias de hoje, não temos mais a necessidade de sacrificar qualquer animal que seja.
A morte de Cristo na cruz, foi o sacrifício perfeito, cujo efeito é ETERNO. Os nossos pecados já estão perdoados.
Agora só o que nos falta é a coragem para confessarmos de cada uma de nossas falhas, nos conscientizarmos de nossos pecados e nos apresentarmos ao Senhor com o coração quebrantado e arrependido. Perceba que SEMPRE, antes do perdão, vem a consciência do erro. Primeiro somos convencidos do pecado, para depois desejarmos o perdão e, finalmente sermos perdoados.
O Senhor Deus é poderoso, inclusive para perdoar. Ele é o amor, e o amor TUDO PERDOA.
Não importa o tamanho do seu erro, o perdão que vem de Deus é maior. Não importa quão grande seja o seu pecado, o sangue de Cristo é capaz de cobri-lo completamente, desde que haja a consciência do erro, o arrependimento e entrega verdadeira ao Senhor Jesus.
Fique na paz de Deus!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário