10/08/2014

As âncoras




Mágoa, ressentimento, desamor, tristeza, ódio, hábitos, podem se tornar âncoras em sua vida. Cuidado.


O mundo está cheio de coisas que podem se tornar âncoras para nós. Estamos cercados de coisas que podem nos prender e nos impedir de seguir em frente. Talvez, até, você esteja ancorado por alguma dessas coisas. Muitas dessas âncoras que encontramos no caminho foram lançadas pelo inimigo par impedir que alcancemos as maravilhosas bênçãos de Deus.


Tais âncoras podem ser muitas coisas, como por exemplo, sentimentos ruins como a mágoa, ressentimento, desamor, tristeza, ódio. Esses sentimentos nos impedem de ter uma vida plena, pois são contrários aos sentimentos que vêm de Deus. Também, as âncoras podem ser hábitos antigos que conservamos e que nos atrapalham para ter uma vida segundo a vontade de Deus.

Devemos ter muito cuidado com as âncoras. O Senhor quer que estejamos livres, que sejamos barcos sem âncoras. Mas isso não quer dizer que devemos ficar à deriva, sem direção. Devemos ser barcos livres, mas conduzidos pelo vento do Espírito Santo de Deus.

Portanto, largue essas âncoras que prendem seu coração, que prendem seu viver. Solte as âncoras que te impedem de seguir uma vida de comunhão com o Senhor. Deixe sair do seu coração as mágoas e tristezas. Libere o perdão. Corte os hábitos que não te edificam e crie novos hábitos que te levem para mais perto de Deus.

Solte as amarras da embarcação da sua vida e permita que o Senhor Deus a conduza com seu vento para as maravilhas que somente pode leva-lo.




Escrevendo esse artigo me veio essa música do Lázaro... ^^



0 comentários :

Postar um comentário

 
;