09/08/2014

Ele veio para os doentes



E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:17

Um dos grandes erros que as pessoas comentem quando se trata de se aproximar de Deus é achar que o Senhor não irá aceitá-las pelo fato dos muitos erros e pecados que elas já cometeram.


Já ouvi muita gente falar que, por enquanto, não vai aceitar Jesus em seu coração porque ainda tem coisas mal resolvidas em sua vida, se sente impuro ou indigno do perdão e amor do Senhor. Mas, se pararmos para observar, somos todos indignos de tal amor, não somos merecedores de seu sacrifício, nem de sua atenção. Somos pecadores. Mas mesmo assim, Deus nos ama e nos aceita como estamos.

Em Marcos 2:17 (acima), Jesus fala que ele não veio para os que são justos, mas sim para os pecadores. Portanto, Ele não veio ao mundo e depois se sacrificou somente por causa daqueles que eram justos aos olhos de Deus. Ele veio ao mundo e se sacrificou também, e acredito que principalmente, por aqueles que estavam perdidos, pelos que estavam doentes em seus pecados. Ele veio para dar esperança aos feridos e alívio aos que sofrem.

Então, meu irmão, se você acha que Deus não irá aceitá-lo por causa de seus pecados, saiba que Ele está de braços abertos te esperando. Pois foi por você, para que você tivesse a graça da salvação que Jesus se deixou pregar numa cruz.

Jesus, conforme a Bíblia diz, não irá rejeitar ninguém que for até Ele:


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. - João 6:37

Para Deus não importa o seu passado, o que você fez ou deixou de fazer. O que importa para Ele é o seu presente e o seu futuro, o que você permitirá que Ele faça em sua vida!

0 comentários :

Postar um comentário

 
;